Privacidade

Normas de utilização California Fitness

Ao aderir ao contrato dos planos da California Fitness, você concorda com a observância das seguintes normas:

  1. Para usufruir dos serviços contratados, o usuário deverá, obrigatoriamente, estar devidamente matriculado e em dia com o pagamento do Plano, além de assinar o termo de responsabilidade (PAR-Q), cuja validade está condicionada à exigência legal de cada local e/ou apresentar atestado médico no prazo de validade de 6 (seis) meses.
  2. É expressamente proibida qualquer conduta do usuário dos serviços que não esteja de acordo com o objeto deste instrumento, que seja contrária à moral e aos bons costumes ou que, por qualquer forma, cause perturbação ao ambiente da California Fitness, aos funcionários ou frequentadores, como, exemplificativamente:

(I)a comercialização de produtos ou serviços nas dependências da California Fitness; (II) o uso inadequado ou impróprio dos equipamentos; (III) não repor os pesos utilizados nos respectivos locais; (IV) soltar ou bater os pesos no chão, gritar, utilizar palavras de baixo calão etc.; (V) atitudes agressivas com outros clientes ou com funcionários da California Fitness; (VI) uso de roupas e calçados inadequados à prática de atividades físicas; (VII) permanecer sentado nos equipamentos enquanto não estiver treinando; (VIII) comer na área de treinamento;

  1. O usuário dos serviços que cometer qualquer atitude, ofensa, agressão física e demais atos que infrinjam a Lei e/ou que resultem em prejuízo para a California Fitness, deverá ressarcir a mesma.
  2. É vedada a entrada e a circulação de animais na California Fitness.
  3. Não é permitido circular pela California Fitness sem camisa ou camiseta.
  4. Não é permitida a entrada de pessoas abaixo de 14 anos desacompanhadas para a prática de atividade física, bem como não é permitido o acesso e permanência de menores de 14 anos para acompanhar e/ou aguardar o aluno durante sua prática.
  5. Não é permitido fumar ou ingerir bebida alcoólica no interior da California Fitness.
  6. É terminantemente proibido o ingresso de pessoas portando armas de fogo no interior da California Fitness.
  7. Não é permitido filmar ou fotografar o interior da California Fitness, salvo mediante autorização expressa da Direção.
  8. Somente é permitido o uso de celular no interior da California Fitness no modo silencioso/vibratório.
  9. Os boxes/cabines de banho ou com sanitários, localizados no interior dos vestiários são de uso individual. O uso compartilhado, independentemente do motivo dará ensejo a rescisão imediata e permanente do contrato, sem prejuízo das penalidades e contratuais aplicáveis.
  10. O usuário dos serviços deve utilizar adequadamente os serviços, equipamentos e bens da California Fitness, ficando obrigado a reparar quaisquer danos por ele causados a equipamentos, funcionários e/ou terceiros, podendo ter as suas atividades suspensas até a efetiva reparação do dano.
  11. É proibida a utilização das partes comuns da California Fitness, inclusive estacionamento, para a distribuição de propostas comerciais, folhetos, peças promocionais, cupons e expedientes deste gênero. São igualmente vedados eventos públicos, demonstração com mercadorias, propaganda com cartazes ou atividades de vendedores ambulantes, anunciadores, aliciadores em geral, rifas e/ou qualquer tipo de angariação de recursos financeiros, seja qual for a natureza ou produto, salvo se com autorização prévia e escrita da California Fitness.
  12. O usuário dos serviços que praticar, no interior da academia, atos de agressão física, ameaça, venda de substâncias ilícitas, roubo, furto e outros que configurem ilícitos penais, bem como atos cuja gravidade justifique tal medida, a critério da California Fitness, estará sujeito à rescisão imediata e permanente do contrato, sem prejuízo das penalidades contratuais aplicáveis e do ressarcimento de perdas e danos.
  13. O usuário dos serviços que mantiver condutas em desacordo com as obrigações do contrato e deste instrumento, não abrangidas pelos itens supra, estará sujeito a advertência verbal e, no caso de reincidência, à rescisão imediata e permanente do contrato, sem prejuízo das penalidades contratuais aplicáveis e do ressarcimento de perdas e danos.
  14. O usuário dos serviços está sujeito à disponibilidade de vagas para a utilização de equipamentos ergométricos (esteiras, elípticos etc) e aulas coletivas, devendo realizar a reserva da vaga pelo aplicativo California Fit ou através dos Totens disponíveis na unidade, conforme procedimento de cada unidade. A reserva poderá ser realizada 24 (vinte e quatro) horas antes do início das aulas, havendo tolerância de atraso de 05 (cinco) minutos após iniciada a aula, quando, então, o portador perderá sua vaga.
  15. Na hipótese de haver espera para utilização dos aparelhos ergométricos, deverá ser respeitada a utilização máxima de 30 (trinta) minutos por usuário.
  16. A California Fitness poderá permitir a atuação de personal trainers contratados pelos usuários dos serviços, desde que devidamente cadastrados junto à California Fitness. Uma lista de personal trainers cadastrados poderá ser disponibilizada pela California Fitness. O cadastramento de “personal trainers” será efetuado a critério da California Fitness e exclusivamente para fins de identificação e registro de dados, não significando qualquer recomendação da qualidade do trabalho desses profissionais nem implicando qualquer responsabilidade da California Fitness, sendo eles contratados por conta e risco dos usuários dos serviços. Não será permitida, em hipótese alguma, a atuação do usuário dos serviços de forma a caracterizar trabalho como instrutor e/ou “personal trainer”, sendo vetado que os usuários, que não possuem cadastro ou autorização expressa da academia, utilizem roupas com as frases: “personal trainer”, “instrutor interno”, instrutor externo”, “professor”, “professor particular”, ou quaisquer termos similares.
  17. A responsabilidade da California Fitness pela perda, dano ou extravio de objetos e pertences pessoais ou de valor do usuário dos serviços, estará limitada aos termos abaixo.
  18. A utilização de guarda-volumes, se disponível, não implica dever de guarda da California Fitness, exceto nas hipóteses ora previstas, sendo vedado ao usuário dos serviços deixar seus pertences nos vestiários após a sua saída da California Fitness (ressalvados os casos de locação de armários, se disponível). O usuário reconhece que a California Fitness poderá abrir o guarda-volumes ao final do dia e recolher os bens deixados, mantendo-os sob sua guarda pelo prazo de 30 dias. Decorrido este prazo, a California Fitness utilizará todos os procedimentos legais para liberação do dever de guarda.
  19. Para a utilização dos armários, se disponíveis, o usuário dos serviços, por questões de sua própria segurança e inviolabilidade do armário, deverá utilizar cadeado de sua propriedade, do tipo recomendado pela California Fitness , devendo ser consultada a unidade respectiva. Fica a California Fitness isenta de qualquer responsabilidade caso tal procedimento não seja obedecido (utilização de outro tipo de material para fechamento do armário).
  20. Obedecidos todos os procedimentos acima, ficará a California Fitness obrigada a reembolsar o usuário dos serviços em caso de roubo, furto, dano ou extravio dos pertences deixados nos armários, desde que fique comprovado que o armário e o respectivo cadeado foram violados, e até o limite de R$ 300,00 (trezentos reais).
  21. A California Fitness não se responsabiliza pelo roubo, furto, dano ou extravio de objetos pessoais deixados/esquecidos nos equipamentos e que estavam sob o poder e vigilância exclusiva do usuário durante a prática de exercícios físicos.
  22. A California Fitness funcionará durante os 12 (doze) meses do ano nos horários divulgados no website e na recepção de cada unidade. As unidades fecham nos feriados memoráveis federais, estaduais e municipais, caso em que não caberá ao usuário dos serviços extensão do prazo contratual.
  23. Se por alguma razão a California Fitness precisar desativar suas dependências, fica assegurada automaticamente, a prorrogação do plano por um período igual ao da desativação, desde que não exista nenhuma outra unidade da rede disponível num raio de 10 Km, ou a rescisão do contrato pelo usuário dos serviços, sem aplicação de multa por cancelamento.
  24. A California Fitness poderá disponibilizar estacionamento aos seus usuários ou firmar convênio com estacionamentos terceirizados, cujas regras de utilização, disponibilidade e condições estarão afixadas no quadro de aviso da respectiva unidade.
  25. As normas constantes dos avisos e orientações afixados no interior das instalações da California Fitness, que não estiverem contempladas neste instrumento, passam a fazer parte integrante do mesmo, sendo certo que o seu não cumprimento poderá acarretar na rescisão antecipada ou a não renovação do mesmo.
  26. Toda e qualquer sugestão, reclamação ou alteração deverá ser encaminhada, por escrito, à Administração, que analisará cada caso conforme critérios estabelecidos pela Direção.
  27. Os casos omissos neste regulamento deverão ser analisados pela Direção.

 

NORMAS DE UTILIZAÇÃO CALIFORNIA  FITNESS – COVID 19 – MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

Como sabemos, a nossa vida não voltou ao normal. Por isso, adotamos diversas medidas para que você e toda a nossa equipe possam frequentar nossas unidades com segurança. Durante o período da pandemia você deve seguir as seguintes normas:

  1. É obrigatório agendar previamente seu dia e horário de treino, através do aplicativo California Fitness. Os agendamentos serão disponibilizados 12 horas antes.

1.1. A Permanência na Academia durante essa fase de retomada está restrita há 45 minutos a contar do horário inicial do agendamento e não da chegada ou entrada na academia, para que todos os protocolos de limpeza e desinfecção sejam cumpridos conforme decretos municipais.

  1. Você não deve frequentar a California Fitness se estiver com sintomas (​Tosse, Febre, Coriza, Dor de garganta e ou dificuldade para respirar​).
  2. Você concorda em ter sua temperatura auferida por nossos colaboradores todas as vezes em que frequentar uma unidade da California Fitness, antes de seu ingresso na unidade, por meio de termômetro digital infravermelho. ​Caso a temperatura esteja acima de 37,5°, não será permitida a entrada no nosso estabelecimento​. Você reconhece que essa conduta não implica em qualquer constrangimento e/ou dano, pois obedece as práticas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde.
  3. É obrigatório o uso de máscaras faciais por alunos e colaboradores. Não será permitido o ingresso no estabelecimento sem sua utilização.
  4. É obrigatório o uso de garrafas de água próprias, os bebedouros estarão fechados durante a fase de retomada. Seguindo as recomendações dos decretos municipais. Recomendamos que você leve seus pertences de uso pessoal, tais como, toalha, squeeze, etc. Não será permitido o compartilhamento de pertences dentro da unidade California Fitness.
  5. É obrigatório higienizar os equipamentos utilizados por você, antes e depois da utilização, sem prejuízo da limpeza promovida regularmente pela California Fitness. Todo o material para limpeza será disponibilizado pela California Fitness.
  6. É proibido revezar equipamentos, ainda que entre pessoas que sejam do mesmo núcleo familiar ou que residam na mesma casa, sem que seja feita a higienização do mesmo.
  7. Estas Normas de Utilização – COVID são um aditivo às Normas de Utilização da California Fitness, disponíveis em ​https://www.academiacalifornia.com.br/normasdeutilizacao​, permanecendo válidas e aplicáveis todas as demais disposições das Normas de Utilização California Fitness, no que não conflitarem com este aditivo.
  8. Além das normas mencionadas no item 8, integram as Normas de Utilização da California Fitness, quaisquer avisos e orientações oficialmente disponibilizados pela marca, por exemplo: (I) cartazes afixados no interior das unidades; (II) avisos sonoros da rádio California Fitness; (III) instruções verbais de nossos colaboradores.
  9. O não cumprimento de quaisquer das Normas de Utilização California Fitness, inclusive as mencionadas no item 8 e 9 deste instrumento, poderá acarretar na advertência, verbal ou escrita do aluno, ou até mesmo a rescisão do contrato, nos termos descritos nas Normas de Utilização California Fitness disponíveis em www.academiacalifornia.com.br/normasdeutilizacao

 

NORMAS DE UTILIZAÇÃO CALIFORNIA  FITNESS – COVID 19 – MUNICÍPIO DE DIADEMA

Como sabemos, a nossa vida não voltou ao normal. Por isso, adotamos diversas medidas para que você e toda a nossa equipe possam frequentar nossas unidades com segurança. Durante o                período da pandemia você deve seguir as seguintes normas:

  1. É obrigatório agendar previamente seu dia e horário de treino, através do aplicativo California Fitness. Os agendamentos serão disponibilizados 12 horas antes.

1.1. A Permanência na Academia durante essa fase de retomada está restrita há 45 minutos a contar do horário inicial do agendamento e não da chegada ou entrada na academia, para que todos os protocolos de limpeza e desinfecção sejam cumpridos conforme decretos municipais.

  1. Você não deve frequentar a California Fitness se estiver com sintomas (​Tosse, Febre, Coriza, Dor de garganta e ou dificuldade para respirar​).
  2. Você concorda em ter sua temperatura auferida por nossos colaboradores todas as vezes em que frequentar uma unidade da California Fitness, antes de seu ingresso na unidade, por meio de termômetro digital infravermelho. ​Caso a temperatura esteja acima de 37,5°, não será permitida a entrada no nosso estabelecimento​. Você reconhece que essa conduta não implica em qualquer constrangimento e/ou dano, pois obedece as práticas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde.
  3. É obrigatório o uso de máscaras faciais por alunos e colaboradores. Não será permitido o ingresso no estabelecimento sem sua utilização.
  4. Recomendamos que você leve seus pertences de uso pessoal, tais como, toalha, squeeze, etc. Não será permitido o compartilhamento de pertences dentro da unidade California Fitness.
  5. É obrigatório higienizar os equipamentos utilizados por você, antes e depois da utilização, sem prejuízo da limpeza promovida regularmente pela California Fitness. Todo o material para limpeza será disponibilizado pela California Fitness.
  6. É proibido revezar equipamentos, ainda que entre pessoas que sejam do mesmo núcleo familiar ou que residam na mesma casa, sem que seja feita a higienização do mesmo.
  7. Estas Normas de Utilização – COVID são um aditivo às Normas de Utilização da California Fitness, disponíveis em:​https://www.academiacalifornia.com.br/normasdeutilizacao​, permanecendo válidas e aplicáveis todas as demais disposições das Normas de Utilização California Fitness, no que não conflitarem com este aditivo.
  8. Além das normas mencionadas no item 8, integram as Normas de Utilização da California Fitness, quaisquer avisos e orientações oficialmente disponibilizados pela marca, por exemplo: (I) cartazes afixados no interior das unidades; (II) avisos sonoros da rádio California Fitness; (III) instruções verbais de nossos colaboradores.

10. O não cumprimento de quaisquer das Normas de Utilização California Fitness, inclusive as mencionadas no item 8 e 9 deste instrumento, poderá acarretar na advertência, verbal ou escrita do aluno, ou até mesmo a rescisão do contrato, nos termos descritos nas Normas de Utilização California Fitness disponíveis em: www.academiacalifornia.com.br/normasdeutilizacao

Política de privacidade

A presente Política de Privacidade (“Política”) trata os dados pessoais dos usuários, parceiros, alunos (“Usuário” ou “Você”) do Sistema EVO (“Plataforma”), coletados por meio da plataforma de gestão, bem como os demais dados coletados pelo Sistema EVO por meio de redes sociais, entre outros. A Plataforma é operada pela EVO W12 INOVACOES TECNOLOGICAS EIRELI, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 12.799.249/0001-98, com sede na Avenida Netuno n. 39, sala 12, Santana de Parnaíba/SP (“Sociedade”). .

A presente Política tem como propósito:

• garantir que Você entenda quais dos seus dados pessoais coletamos, as razões pelas quais os coletamos e utilizamos, além de com quem os compartilhamos;

• explicar como utilizamos os dados pessoais compartilhados por você na Plataforma de gestão, para lhe proporcionar uma experiência única ao utilizar o sistema de gestão, acessar nossos conteúdos ou participar de nossos treinamentos.

• explicar a você os respectivos direitos em relação aos seus dados pessoais coletados e tratados por nós, e de que forma protegeremos a sua privacidade.

Esperamos que a presente Política auxilie você a compreender os nossos compromissos referentes à sua privacidade. Para obter informações sobre como entrar em Contato conosco, em caso de quaisquer dúvidas ou preocupações, envie mensagens para o nosso “Fale Conosco” ou consulte o nosso Encarregado. Por outro lado, se Você não concordar com o conteúdo da presente Política, destacamos que é livre para decidir se pretende optar por não compartilhar certos dados opcionais (o que pode, por seu lado, impedir o uso de algumas funcionalidades do Serviço).

Caso você esteja usando a Plataforma em nome de entidade e/ou pessoa jurídica, você garante estar autorizado e ter todos os poderes necessários para aceitar esta Política de Privacidade em nome da respectiva entidade e/ou pessoa jurídica, assim como garante que a entidade e/ou pessoa jurídica que você representa concorda em indenizar a Sociedade por qualquer violação deste Aviso de Privacidade por você cometida.

1. Da Plataforma

A Plataforma visa as gestão diária de academias cujas principais funções, dentre outras, são a emissão de relatórios gerenciais e ferramentas de experiência do aluno da academia.

2. Encarregado

A Sociedade indica a pessoa física abaixo qualificada para o cargo de “Encarregado”, que ficará então responsável por auxiliar e orientar os Usuários e os titulares de dados em todas as questões relativas a este Aviso de Privacidade ou ao tratamento de dados pessoais realizado pela Sociedade, assim como para atuar como canal de comunicação entre os Usuários, a Sociedade e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados.

Nome: Randall Ferreira Neto

E-mail: randall@w12.com.br

Telefone: (11) 3529-2801

3. Direitos e preferências do Usuário

A Lei Geral de Proteção de Dados (“Lei n.!l 13.709/18” ou “LGPD”) e o Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia (Regulamento 679/2016/UE) conferem determinados

direitos aos indivíduos, relativos aos seus respetivos dados pessoais. Conforme previsto nos

termos da legislação aplicável e salvo se limitados pela mesma, o Sistema EVO garante a você os

seguintes direitos referentes ao tratamento de seus dados pessoais:

• Direito de confirmação da existência de tratamento;

• Direito de acesso aos dados;

• Direito de correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

• Direito à anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos

ou tratados em desconformidade com a LEI;

• Direito à portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto,

resguardados os segredos comerciais e industriais do Sistema EVO;

• Direito de garantia à disponibilidade, a autenticidade, a integridade e a

confidencialidade dos dados;

• Direito de ser notificado sobre mudanças no tratamento dos dados;

• Direito de não ser submetido a decisões automatizadas e profiling,

• Direito a limitação/oposição ao tratamento de dados;

• Direito ao esquecimento;

• Direito de restringir o tratamento de dados;

• Direito à eliminação dos dados pessoais tratados com o ,consentimento do titular,

exceto nas hipóteses de guarda legal e outras dispostas na Lei;

• Direito à informação sobre a possibilidade de não fornecer o consentimento e sobre as

consequências da negativa;

• Direito à revogação do consentimento, nos termos da Lei.

Se enviarmos mensagens de publicidade eletrônica com base no seu consentimento ou

de outra forma permitida pela lei aplicável, você poderá, a qualquer momento e de forma

gratuita, retirar a sua autorização ou declarar a sua recusa. As mensagens de publicidade

eletrônica que Você recebe do Sistema EVO – por exemplo, as enviadas através de e-mail –

incluem mecanismo de recusa dentro da própria mensagem – por exemplo, link para

cancelamento da subscrição nos e-mails que lhe enviamos.

Há situações em que a Sociedade precisará manter ou não poderá alterar os dados pessoais e, por tal razão, não poderá atender às solicitações realizadas, ainda que observadas as regras acima (e.g. quando a manutenção dos dados pessoais se mostrar necessária para o cumprimento de obrigações legais ou para atender ordem judicial).

O Usuário deverá informar imediatamente a Sociedade, através do Encarregado, quando for necessária a cooperação da Sociedade para alterar, atualizar, complementar, corrigir ou excluir dados pessoais de um terceiro que foram incluídos pelo Usuário na Plataforma. O Usuário deverá fornecer todas as informações relevantes para que a Sociedade possa tomar as providências necessárias dentro de um prazo razoável.

4. Como coletamos os dados pessoais do Usuário?

Coletamos os dados pessoais do Usuário das seguintes formas:

• Quando Você demonstra interesse nos conteúdos produzidos pelo Sistema EVO: quando Você indica interesse nos conteúdos produzidos pelo Sistema EVO, seja por meio de nossa Plataforma, nosso blog, e-mail, telefone, redes sociais, formulários impressos, coletamos determinados dados pessoais, tais como: e-mail, nome completo, data de nascimento, cargo, empresa, cidade, estado, perfis em redes sociais (Linkedln, lnstagram WhatsApp, Telegram, Twitter, Facebook), entre outros que podem ser solicitados de

modo opcional e fornecidos por você voluntariamente.

• No momento de contratação do Sistema EVO: para que a contratação do Sistema EVO seja realizada, é necessário que Você nos forneça alguns dados, entre eles:

nome completo, cidade, estado, pais, cargo, empresa, data de nascimento,

telefone/celular, e-mail, redes sociais (Linkedln, lnstagram, WhatsApp, Telegram,

Twitter, Facebook ). Ainda, eventualmente, podem ser realizados questionamentos

sobre restrição alimentar e eventuais limitações de locomoção do Usuário para os

nossos cursos. Dentre tais dados, os dados obrigatórios são apenas: nome completo,

cargo, empresa, e-mail e telefone. Os demais dados são de fornecimento facultativo ou

necessários apenas para serviços acessórios.

Caso o Usuário venha a fornecer alguma Informação sobre as suas condições de saúde, o Usuário consente o tratamento de tais dados pessoais, uma vez que estes são considerados dados pessoais sensíveis.

5. Quais dados pessoais do Usuário coletamos?

Dados fornecidos quando Você demonstra interesse nos conteúdos produzidos pelo Sistema EVO:

Inclui o seu e-mail, nome completo, data de nascimento, cargo, empresa, cidade, estado,

perfis em redes sociais (Linkedln, lnstagram, WhatsApp, Telegram, Twitter, Facebook).

Dados fornecidos no momento de contratação do Sistema EVO:

Incluem o seu nome completo, cidade, estado, país, cargo, empresa, data de nascimento,

telefone/celular, redes sociais (Linkedln, lnstagram, WhatsApp, Telegram, Twitter, Facebook ),

dados financeiros (banco, agência e conta corrente).

6. Para quais finalidades utilizamos os dados pessoais do

Usuário?

A presente Política de Privacidade lista abaixo as situações em que – e as finalidades para as quais – os dados dos Usuários, assim como os dados de terceiros de qualquer modo inseridos na Plataforma pelos Usuários, são utilizados pela Sociedade:

Serviços: A Sociedade utilizará dados pessoais para as seguintes finalidades: (a) facilitar a identificação do Usuário na Plataforma; (b) fornecer a interatividade necessária na Plataforma; (c) operar e aperfeiçoar a Plataforma, e; (d) prestar serviços de atendimento aos Usuários; (e) viabilizar a prestação dos serviços contratados pelos Usuários, assim como pelos menores de idade, crianças, entidades ou sociedades que os Usuários representam.

Comunicação: A Sociedade utilizará os dados pessoais dos Usuários para entrar em contato com o Usuário por e-mail, assim como para enviar avisos, mensagens de texto, lembretes e/ou notificações “push”. A Sociedade poderá enviar aos Usuários comunicações sobre a disponibilidade da Plataforma, sobre as soluções disponibilizadas pela Sociedade, sobre a segurança da Plataforma ou sobre outras questões de qualquer modo relacionadas à Plataforma ou aos serviços e soluções ofertados através da Plataforma ou pela Sociedade, como mensagens sobre como usar tais serviços e soluções ou informações sobre atualizações eventualmente disponíveis.

Publicidade: A Sociedade poderá utilizar os dados pessoais coletados para: (a) enviar e-mails marketing relativos à Plataforma, à Sociedade e/ou a empresas do mesmo grupo econômico da Sociedade; (b) exibir e/ou enviar anúncios que sejam compatíveis com o perfil do Usuário, sendo que tais anúncios podem ser referentes à Plataforma e/ou a terceiros. Caso o Usuário não tenha mais interesse em receber anúncios, o Usuário deverá entrar em contato com o Encarregado, informando que não deseja mais receber comunicações de caráter publicitário.

Atividades dos Usuários na Plataforma: A Sociedade registra os dados de acesso e uso da Plataforma quando os Usuários de qualquer forma acessam ou de qualquer forma usam a Plataforma. A Plataforma utiliza as informações de acesso, os cookies, as informações do dispositivo e os endereços de IP (Internet Protocol) para identificar os Usuários ou registrar o uso que eles fazem da – ou a atividade deles na – Plataforma.

Armazenamento e backup: A Sociedade armazena de modo seguro e realiza cópias de segurança das informações relativas à Plataforma, as quais podem incluir dados pessoais dos Usuários e de terceiros que tenham sido inseridos na Plataforma (diretamente ou mediante a inserção de documentos contendo tais dados) ou através dela coletados.

7. Compartilhamento dos dados pessoais do Usuário

Definimos os grupos de destinatários dos dados pessoais coletados ou gerados através da

utilização da Plataforma pelo Usuário.

Informações publicamente disponlvels

Os seguintes dados pessoais do Usuário poderão ser disponibilizados na Plataforma ou nas

redes sociais do Sistema EVO, mediante autorização especifica: o respectivo nome do Usuário,

empresa que representa, seu cargo, fotografia de perfil, depoimento acerca dos Serviços do Sistema EVO, bem como sua imagem e voz.

• Informações que poderemos compartilhar

• Grupos de Destinatários

• Motivo para compartilhamento

Empresa responsàvel pelo tratamento de dados (Operador)

Os dados coletados pelo Sistema EVO serão tratados e armazenados em servidores de terceiros,

que atuam de acordo com as políticas e mecanismos de segurança e confidencialidade

estipulado pelo Sistema EVO.

Cumprimento da lei e autoridades de proteção de dados

Compartilharemos os dados pessoais do Usuário quando acreditarmos. de boa-fé, que seja

necessário para o cumprimento de uma obrigação legal. nos termos da legislação aplicável,

ou para responder a um processo legal válido, como, por exemplo, um mandado de busca,

uma ordem judicial ou uma intimação.

Também compartilharemos os dados pessoais do Usuário se acreditarmos, de boa-fé, ser

necessário para o nosso legitimo interesse, ou o de terceiros, em matéria de segurança

nacional, cumprimento da lei, contencioso, investigação criminal, proteção da segurança de

qualquer pessoa, ou para impedir a morte ou danos físicos iminentes, desde que

consideremos que tal interesse não prevalece sobre os interesses ou direitos e liberdades

fundamentais do Usuário que exijam a proteção dos dados pessoais do Usuário.

Adquirentes do nosso negócio

Compartilharemos os dados pessoais do Usuário quando vendermos ou negociarmos a

venda do nosso negócio a um comprador ou potencial comprador.

Nesta situação, o Sistema EVO continuará a assegurar a confidencialidade dos dados pessoais do

Usuário e notificará os Usuários antes de os dados pessoais serem transferidos para o

comprador, ou de ficarem sujeitos a uma Política de Privacidade diferente.

O Usuário concorda em não responsabilizar a Sociedade por perdas, danos ou outros problemas de qualquer espécie que possam surgir da utilização de websites que contenham links para a Plataforma, ou cujos links estejam disponíveis na Plataforma, bem como está ciente de que qualquer negociação com tais websites não envolve, vincula e/ou obriga a Sociedade.

8. Armazenamento, conservação e eliminação de dados

Informamos que o Sistema EVO armazena, em território nacional, os dados coletados em

servidores de terceiros, que atendem os padrões de segurança estabelecidos pelo Sistema EVO.

Conservamos os seus dados pessoais enquanto for necessário para prestar os Serviços do Sistema EVO e para fins comerciais legítimos e essenciais, tais como para manter o desempenho

da Plataforma, tomar decisões empresariais acerca de funcionalidades e ofertas com base

em dados, cumprir as nossas obrigações legais, e resolver disputas.

Os dados pessoais, incluídos na Plataforma ou através dela coletados, serão tratados pela Sociedade enquanto perdurarem as finalidades indicadas neste Aviso de Privacidade e/ou houver necessidade de manutenção dos mesmos, como, por exemplo, para respeitar os prazos legais de guarda, incluindo aqueles descritos na Lei no. 12.965/14 (Marco Civil da Internet) e no Decreto no. 8.771/16, ou para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias aplicáveis.

Finda a finalidade ou a necessidade legal, os dados serão excluídos através de métodos de descarte seguro, ou utilizados de forma anonimizada para fins meramente estatísticos.

Os Usuários e titulares de dados pessoais tratados pela Sociedade poderão solicitar informações adicionais sobre os prazos de tratamento de dados pessoais adotados pela Sociedade e respectivas formas de descarte, devendo, para tanto, contatar o Encarregado.

9. COOKIES E TECNOLOGIAS SIMILARES

A Plataforma poderá usar cookies ou outras tecnologias para ajudar a personalizar a experiência dos Usuários. Cookies são pequenos arquivos de texto armazenados na memória do seu computador. Um cookie contém informações que poderão ser lidas posteriormente por um servidor localizado no domínio que o emitiu. As informações que os cookies coletam incluem, entre outras, a data e o horário da visita dos Usuários, histórico de navegação dos Usuários etc.

Os cookies trazem diversos benefícios, uma vez que permitem identificar Usuários antigos quando estes retornam à Plataforma, possibilitando seu direcionamento a conteúdo personalizado e/ou serviços e produtos similares. Os cookies também poupam tempo, tornando desnecessário inserir as mesmas informações diversas vezes.

10. RESPONSABILIDADES E DECLARAÇÕES DO USUÁRIO

O Usuário declara e reconhece que, ao inserir dados, incluindo dados pessoais de terceiros, na Plataforma (diretamente ou mediante a inserção de documentos contendo tais dados):

(i) previamente, informou os respectivos titulares e tomou todas as medidas necessárias para que os titulares tivessem ciência do tratamento de seus dados pessoais pela Sociedade;

(ii) no caso da inserção de dados pessoais de menores de idade ou crianças, cientificou e obteve, previamente, o consentimento dos responsáveis legais no tocante ao tratamento de tais dados pela Sociedade;

(iii) no caso da inserção de dados pessoais sensíveis de terceiros (origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural etc.), cientificou e obteve, previamente, o consentimento dos titulares de tais dados no tocante ao tratamento dos referidos dados pela Sociedade;

(iv) as informações inseridas na Plataforma, incluindo eventuais dados pessoais, são completas, verídicas e atualizadas, bem como não violam quaisquer direitos de terceiros ou normas legais aplicáveis.

O Usuário declara, ainda, que, ao acessar a Plataforma, será diligente, bem como usará os documentos e as informações de outros Usuários ou de terceiros somente para os propósitos por ele autorizados ou razoavelmente esperados.

Caso as declarações acima não estejam totalmente corretas e/ou as obrigações ora assumidas não sejam adequadamente cumpridas, o Usuário se responsabiliza de forma exclusiva e integral por quaisquer prejuízos causados à Sociedade ou a quaisquer terceiros, incluindo terceiros que sejam também Usuários da Plataforma.

O Usuário compromete-se a ser diligente na guarda e a não compartilhar seus dados de acesso à Plataforma (i.e. login e senha) com quaisquer terceiros, assim como se responsabiliza pelas atividades que executa na Plataforma ou pelas informações, incluindo dados pessoais, que insere na Plataforma (diretamente ou mediante a inserção de documentos contendo tais dados).

As informações de acesso à Plataforma devem ser tratadas como confidenciais e não devem ser compartilhadas. Ao confirmar o cadastro na Plataforma, o Usuário se declara plenamente ciente de que será o único responsável pelas operações realizadas por meio de seu login, cujo acesso somente será permitido após o fornecimento de senha de uso pessoal e intransferível.

Na hipótese da Sociedade ser demandada, a qualquer tempo, em razão de fatos ou atos cuja responsabilidade seja atribuída ao Usuário nos termos deste Aviso de Privacidade, o Usuário, assim como o menor, a criança, a entidade ou a sociedade que ele representa, serão responsáveis de forma solidária e deverão: (a) intervir voluntariamente no feito, pleiteando a imediata exclusão da Sociedade da lide, (b) assumir a responsabilidade integral e exclusiva pelo pagamento e/ou pelas providências reclamadas, e (c) ressarcir integralmente a Sociedade pelos custos e despesas porventura incorridos em consequência da demanda. Caso não se opere a referida exclusão, o Usuário, o menor, a criança e/ou a entidade ou sociedade que o Usuário representa, responderá pelo pagamento e pelo cumprimento integral da decisão ou, se aplicável, deverá ressarcir imediatamente a Sociedade.

11. AGENTES DE TRATAMENTO

Toda e qualquer sociedade, entidade pública ou privada, autoridade, órgão, agência e/ou pessoa que tiver acesso aos dados pessoais dos Usuários e/ou de terceiros, de acordo com as situações previstas no capítulo de compartilhamento dos dados, passará a assumir a posição de agente de tratamento e estará obrigada, nos termos da legislação aplicável e/ou dos contratos firmados com a Sociedade, a adotar as melhores práticas de segurança e governança no tocante à proteção e tratamento dos dados pessoais que tiverem acesso.

12. Transferência de Dados entre Fronteiras

A SOCIEDADE PROCESSA DADOS, INCLUINDO DADOS PESSOAIS, DENTRO DO BRASIL E EM OUTROS PAÍSES. É POSSÍVEL QUE ALGUNS DOS PAÍSES EM QUESTÃO TENHAM LEIS MENOS PROTETIVAS NO TOCANTE À PRIVACIDADE E/OU DADOS PESSOAIS, OU SEQUER POSSUAM REGULAMENTAÇÃO ESPECÍFICA SOBRE O ASSUNTO.

VOCÊ ESTÁ CIENTE E CONCORDA QUE OS SEUS DADOS PESSOAIS E OS DADOS PESSOAIS DE TERCEIROS POR VOCÊ INSERIDOS NA PLATAFORMA PODERÃO TRANSITAR POR – OU RECEBER TRATAMENTO EM – OUTROS PAÍSES.

13. Manter os dados pessoais do Usuário em segurança

Estamos empenhados em proteger os dados pessoais dos nossos Usuários. Implementamos

medidas técnicas e organizacionais para ajudar a proteger a segurança dos seus dados

pessoais; contudo, tenha ciência de que nenhum sistema é completamente seguro. As

medidas de segurança implementadas consideram, como prevê a Lei, a natureza dos dados

e de tratamento, os riscos envolvidos, a tecno logia existente e sua disponibilidade.

14. Crianças e Adolescentes

O sistema EVO não se destina a crianças e adolescentes, isto é, indivíduos com idade inferior

a 18 anos.

Não coletamos deliberadamente dados pessoais de crianças e adolescentes. Se o Usuário

tiver idade inferior a 18 anos, não deverá utilizar a Plataforma e nem nos fornecer quaisquer

dados pessoais.

Se tomarmos conhecimento de que coletamos dados pessoais de uma criança ou

adolescente, tomaremos as medidas razoáveis para eliminar os dados pessoais em questão.

15. Alterações à presente Política de Privacidade

Eventualmente, poderemos efetuar alterações à presente Política.

Quando realizarmos alterações materiais à presente Política, faremos uma comunicação

visível e adequada de acordo com as circunstâncias, como por exemplo, apresentando uma

comunicação visível no Sistema EVO ou através do envio de um e-mail ao Usuário. Poderemos

enviar antecipadamente uma comunicação a Você.

Assim, é fundamental que Você se certifique de ler qualquer comunicação atentamente.

Se Você quiser saber mais sobre a presente Política e como o Sistema EVO utiliza os dados

pessoais do Usuário, entre em contato conosco por comunicacao@w12.com.br para saber mais.

16. Fale com o Sistema EVO

Obrigado por ler a nossa Política de Privacidade. Se tiver dúvidas relativas à presente

Política, contate o nosso Responsável pela Proteção de Dados através do formulário “Fale

com o EVO” no endereço eletrônico comunicacao@w12.com.br

O Sistema EVO é o responsável pelo tratamento de dados para fins dos dados pessoais do Usuário

processados nos termos desta Política.

SUGESTÃO DE CAIXAS DE ACEITAÇÃO

0 Declaro que estou ciente dos termos desta Política de Privacidade.

0 Declaro que estou ciente e concordo com a transferência dos meus dados pessoais para o exterior, nos termos do capítulo “Transferência de Dados entre Fronteiras” deste Aviso de Privacidade.

0 Declaro que estou ciente e concordo com o tratamento dos meus dados pessoais sensíveis.

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